domingo, 18 de fevereiro de 2007

Esperança

 
ORAÇÃO DA ESPERANÇA


 

Senhor tenho ânsia de conversar contigo,

de te encontrar;

Dizer o que penso e o que sofro;

Por isso, ensina-me a te ver,

em todos os instantes dos meus dias;

Na primeira face que eu encontrar no caminho;

No primeiro olhar que me for dirigido;

Na primeira voz que eu escutar;

No primeiro aperto de mão;

No vento que me toca leve;

Na água pura e cristalina que me serve;

No sol que beija o meu rosto;

Na beleza da noite, silenciosa e amiga;

Pois só Tu, és a Paz.

Amém.

 

(Lourival Lopes)

 


Um comentário:

  1. http://www.santosdobrasil.org/?system=news&eid=297


    Oração

    Ó Jesus, que do seio do Pai, trouxestes à terra o fogo do Vosso Amor,

    desejando ardentemente incendiar todos os corações e com ele abrasastes o coração de vossa fiel serva Irmã Antonieta, transformando sua vida num holocausto de amor para convosco e para com os irmãos, concedei-me a graça de Vos amar acima de tudo e de todos e de imolar-me para a salvação de meus irmãos, assim como

    Vós vos entregastes à morte por mim.

    Dignai-vos glorificar vossa serva Irmã Antonieta, e concedei-me por seus méritos e por sua intercessão a graça ... (pedir a graça desejada), que humilde e confiadamente Vos peço. Amém.

    ResponderExcluir