quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

SESSÃO DE DESCARREGO

Rating:★★★
Category:Other


Uma loira comenta sua situação aflitiva com um amigo, crédulo de uma igreja:
- Eu estou numa maré braba. Estou sem crédito na praça, devendo para todo
mundo. Não vejo solução. Já pensei em me matar. Estou desempregada e sem dinheiro, cheia de contas e carnês atrasados. Não há nada que dê jeito nessa situação. Já perdi a esperança ! Acho que já estou doente e vou morrer mesmo...
O religioso:
- Calma ! Não é nada disso... Você conhece minha igreja? Pois é, na quarta-feira , tem uma sessão de descarrego onde todos são curados ou aliviados, com muita fé. Vai lá... Vamos te salvar!
Na quarta-feira, a loira vai. No meio do culto é chamada ao palco e, entre outros desesperados, um pastor a agarra e brada:
- Sai desse corpo, demônio! DISALOJA! Esse corpo não lhe pertence! - Te afasta desta boa alma!!!
E, colocando fortemente a mão em sua testa, começa a bradar:
- Estou ordenando: Sai demônio, DISALOJA!!.. . DISALOJA.... .. DISALOJA...
E a loira, já desesperada:
- Casas Bahia! Lojas Americanas! Ponto Frio! C&A! Carrefour! Marisa! Renner! Leader! Casa & Video! Extra! O Boticário! Le Postiche! CBK! Tá bom ou o Sr. quer mais???


2 comentários:

  1. ACONTECEU NA TUPI FM - verdade na semana passada na rádio TUPI FM 104,1 em
    S.Paulo:
    Locutor: - Quem fala?
    Ouvinte: - É o Vicente.
    Locutor: - De onde, Vicente?
    Ouvinte: - Lapa!
    Locutor: - Olha ai, Vicente da Lapa! Valendo o kit com camiseta e CD do
    Edson e Hudson. Presta atenção! Qual é o país que tem duas sílabas e se
    come
    a metade? Prestou bem atenção? Há um país com 2 sílabas e 1 delas é muito
    bom para se comer.
    Dez segundos para responder.
    Ouvinte: - CUBA!
    Locutor: (mudo por alguns segundos e algumas risadas no fundo)
    - Tá certo, senhor Vicente! Vai levar o prêmio pela criatividade. Mas aqui
    na minha ficha estava escrito JAPÃO...

    ResponderExcluir