sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Felicidades!!

Hoje é um dia especial para você, e todos os seus "amigos" que estão longe. Pois é o dia de comemorarmos em pensamento. Feliz Aniversário.


meu pensamento corre em busca de palavras apenas para exprimir um só sentimento,
que libera-se no  meu peito ..saudade !



Tenho em minha irmã um coração de ouro, em seu sorriso a melhor recordação, em seus abraços minha felicidade. És um tesouro que madura cada ano para dar-me a maior amizade.



Aproveite essa nova fase da sua vida e lembre-se que:você será sempre jovem enquanto o amor florir em sua vida, enquanto irradiar beleza, paz esperança, coragem, otimismo e alegria para todos que vivem ao seu redor um super beijo.


 



 


Clau, amamos muito você !!!


Pessoas como você.....


sempre colhem uma grande safra de amigos. 



 Escute seu coração.


Ele conhece todas as coisas, porque veio da Alma do Mundo e um dia retornará para ela.


 


                                                          




 

Aprender uma coisa significa entrar em contato com um mundo do qual não se tem a menor idéia. É preciso ser humilde para aprender.


Paulo Coelho
 

3 comentários:

  1. Eu adoro tudo em você!! Clau ..seja muito feliz e tenha certeza que a gente ainda vai fazer muita bagunça juntas! rsss

    grande beijo...adocicado!!

    ResponderExcluir
  2. Um abraço especial!! Comemorando teu dia como um portal de luz e repleto de prospéridade!

    ResponderExcluir