terça-feira, 18 de março de 2008

Simbolo de Transmutacion

http://www.cienciadeluz.org/Port/TECNICAS/Codigo/Codigo.htm
http://www.cienciadeluz.org/Port/TECNICAS/Luz/Luz.htm


Luz Ativadora da Geometria Superior



Esta luminária consta de uma base com una fonte de luz que ilumina o Selo de Metatron ativando uma rede piramidal etérica que se projeta no espaço como uma sucessão fractal infinita.

O cristal de quartzo associado a essa rede multiplica o poder ativador de todos os componentes desta fórmula geométrica, que atua como um propulsor ascensional, reorganizando o ambiente e a matéria de todo elemento vivo dentro dele, ativando quanticamente as moléculas e os átomos, tornando-os luminosos.

Este efeito educador ou reordenador da matéria deve-se à rede piramidal emitida, o que nos sincroniza com a máxima freqüência possível que estará intrinsecamente ressoando com o estado de consciência máximo que possamos sustentar sincronizando nossas emoções e pensamentos gradualmente com a vida cósmica divina.
Instruções de Uso
Esta fórmula pode ser usada em lâmpadas que estejam acesas permanentemente em nossas casas ou negócios e especialmente de noite, formando um campo de proteção onde nossos corpos se regeneram.
Se deixarmos essa lâmpada acesa, começa a formar-se uma réplica do cristal de quartzo usado, que se ampliará fractalmente em tamanhos crescentes, formando um espaço iluminado baseado em redes piramidais microscópicas em sincronia com o tempo real cósmico.

Meditação

Podemos usar uma luminária preparada com o Selo de Metatron e um cristal de quartzo para potencializar os efeitos de nossas meditações.
Se usarmos a luz de diferentes cores, podemos educar nossa aura a emitir estas cores. Para isso, basta estar perto ou de pé em cima dessa fonte de luz reordenadora por apenas alguns minutos bem concentrados.

Por exemplo, se o que nos falta é um pouco de vontade, podemos usar a luz azul, e meditar absorvendo esta luz e visualizando nossa aura dessa cor específica. Notaremos que à medida que repetimos este processo, seremos capazes de sentir em nós mesmos as qualidades deste raio, até que não mais precisemos dessa cor e possamos utilizar outra.

Se o que necessitamos é um pouco de sabedoria para entender melhor a vida e seus processos, podemos usar uma luz ou um filtro amarelo-dourado.

Se o que nos falta é sentir um pouquinho mais de amor e compaixão, podemos usar um filtro rosado.
Podemos eleger intuitivamente uma cor para iniciar esta meditação e aprender a emitir a cor de aura que necessitamos.
Em um ambiente onde se necessite saúde, podemos usar o verde.
Onde se necessite abundância, podemos usar o oro rubi.
E em lugares de oração, onde se necessite a transmutação, podemos usar a cor violeta.
O branco reúne todas as demais, portanto é universal.
Se desejarem uma recomendação, usem o verde que, como a natureza, é uma cor que em abundância nunca cansa.
Esta meditação aporta as vibrações correspondentes às cores ou raios que nos aportam o equilíbrio necessário para viver a vida e atravessar as experiências de uma forma mais rica e plena.

http://www.cienciadeluz.org/Port/TECNICAS/Espada/Eapada.htm

Um comentário: