domingo, 20 de janeiro de 2008

Defesa Psíquica e Espiritual

http://blog.madras.com.br/2006/09/19/defesa-psiquica-e-espiritual/
Nossa casa é um espaço sagrado, nela só adentra quem permitimos, ou seja, nossos amigos e nossos entes queridos, aqueles com quem temos afinidade. Podemos dizer que nosso corpo material é a morada sagrada de nossos corpos sutis, entre eles, o corpo mental e o espiritual, a aura e os chacras. Do mesmo modo que em nosso lar físico apenas são bem-vindos aqueles que nos são afins, também devemos permitir que só ocupem nossos “lares” espirituais, energias com as quais nos identificamos de maneira harmoniosa.
Com isso, quero dizer que, constantemente, nos sentimos ameaçados por forças invisíveis que querem ocupar nossos corpos sutis, deixando-nos, de certo modo, abatidos, fracos, irritadiços, enjoados, com aquela sensação de que “tem alguma coisa errada comigo”. Tudo isso é decorrência dos chamados ataques psíquicos e espirituais, tema que o autor MilleniuM, um dos mais respeitados ocultistas do Brasil, discorre, de maneira clara, objetiva e com seriedade, nesta obra inédita sobre o assunto em nosso país; razão pela qual sentimos imensa satisfação em editá-la.
O tema tratado em Defesa Psíquica e Espiritual abre espaço para muita discussão, pois muitos acreditam na existência dessas forças sobrenaturais maléficas e outros, não. Mas é fato que a maioria das pessoas já viveu uma situação similar à que discorremos anteriormente. Muitas vezes essas energias negativas que influenciam o comportamento de outrem não são intencionais; há situações em que as transmitimos sem perceber. Em contrapartida, há casos em que essas energias são disparadas com o intuito de prejudicar outra pessoa.
Sabemos que todos nós projetamos energia ou magia, e sua condição de negativa, positiva ou neutra depende da estrutura mental de quem a emite. Algumas mentes fracas ou invejosas são as piores agressoras, pois desconhecem sua capacidade de destruição, enquanto os iniciados em Ocultismo, por exemplo, já aprenderam a controlar o conteúdo de suas emissões energéticas.
Especialistas explicam que o principal sintoma sentido por alguém que está vivenciando um ataque psíquico é uma mudança radical de comportamento, ou seja, uma pessoa amável, simpática, dócil, pode se tornar seu oposto. Ela muda totalmente seu modo de vida, sem uma razão aparente para tal: abandona os amigos e familiares, tem pesadelos freqüentes, sente sono constantemente, perde a libido, quer ficar sempre sozinha, não quer sair para passear ou se divertir. A pessoa também pode, inesperadamente, sentir-se deprimida ou extremamente exausta. Nesse caso, deve-se atentar para não confundir exaustão energética com cansaço físico. Esses ataques podem ser emitidos tanto por pessoas encarnadas quanto por seres espirituais, que agem como verdadeiros vampiros que sugam as energias de outrem.
Portanto, atentem-se para as suas companhias, mantenham-se sempre vigilantes, para não permitirem que essas forças os peguem desprevenidos. É realmente não deixar que o inimigo adentre o nosso espaço sagrado para destruir as nossas forças vitais. Também não devemos criar condições de afinidades com essas energias, a fim de que não sejam atraídas para perto de nós. Para isso, são necessárias técnicas preventivas; algumas das quais você encontrará nesta obra, no “Caderno de Exercícios”.
Quero ressaltar, ainda, que existe no Universo, e a física comprova essa realidade, a lei de Ação e Reação. Portanto, antes de ao menos pensar em enviar um pensamento negativo contra seu semelhante, lembre-se de que existe um espelho à sua frente e que o primeiro a receber de volta essa vibração será você; ódio vai, ódio vem. E se, ao contrário, você perceber que algo de estranho está lhe acontecendo, como sentimentos destrutivos que não lhe são afins, rebata-os, imediatamente, dizendo: “Este pensamento não me pertence. Que ele volte para o seu legítimo dono”.
Nós, da Madras Editora, esperamos que este trabalho do ocultista MillenniuM possa ser uma contribuição à sua defesa psíquica e espiritual, para que você viva de forma mais tranqüila no seu dia-a-dia. Que ele seja um guia de direcionamento para o encontro com o seu equilíbrio, de modo que você receba em seu espaço sagrado apenas bons amigos.

Wagner Veneziani Costa
Editor


http://www.madras.com.br/exibir_produto.asp?idprod=1048

Nenhum comentário:

Postar um comentário